quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Carina Akemi Fujii,Paiçandu, street, 2012,Fem2

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

Meu nome é Carina Akemi Fuji nasci dia 18/10/95 em Paiçandu-PR , faz um ano que ando de skate,eu comecei a andar aqui na praça perto de casa.Tinha uns amigos meus que já andavam, eu sempre ficava olhando , um dia comecei a pedir peças para eles pedia para um e para pra outro e  assim montei meu primeiro skate , meus pais logo  odiaram, mais mesmo assim  comecei a andar todos dias


Comecei a pegar as base bem rápido, alguns muleques falava pra mim que tinha facilidade pra aprende .
Apíi comecei a levar mais a sério ainda, comecei  a andar todos os dias , nem lembro do começo mas quando eu comecei nossa sofria muito pra da um ollie, já quebrei um braço, um dos pés , tudo depende de tempo de treino não adianta kk ..  aqui aonde moro não tem nenhuma pista, entao vou andar nas cidades p´roximas como , Maringá Marialva,Mandaguari , Iguatemi etc.. é complicado,  na minha cidade só eu de menina que anda .. em Maringa tem 2 ou 3.. e não tem muito campeonato .. por isso não participei de .. mais esse ano pretendo participar
Èu ando na modalidade street, gosto e prefiro role stretão mesmo.. ando mais com os meninos do que comas meninas.. kk  e na maioria das vezes prefiro anda sozinha me concentro mais no meu role....

rock slide na praça em Paiçandu
Consegui um apoio de uma loja de uma cidade aki do lado , chamada "IN Skate Shop" ,   mais é apenas um apoio para eu não parar de andar.. pode ser pouco mais pra mim já é uma grande conquista , quando comecei a andar achei que só ia andar por andar, nunca imaginei que ganharia um apoio , mais ai surgiu..  e agora é só andar cada vez mais e melhor , haha
Sempre penso no coletivo. Espero sim incentivar outras meninas! Antes de entrar nesse universo do skate, não imaginava do que ele era capaz. Em questão de alguns meses eu vi minha vida mudar radicalmente por conta do skate…

E apesar dos ralados, e dos machucados, muito mudou pra melhor… Acho que o estilo de vida que o skate proporciona pode abrir a sua mente de uma forma incrível…E eu faço questão de passar isso pras meninas que sempre quiseram andar! É gratificante ver que você serviu de bom exemplo pra alguém. O skate estimula, e incentiva de forma tão sutil, que a minha vontade é dar um skate pra cada pessoa no mundo! e cada dia tenho mais certeza que o skate se tornou minha vida , e é dele que vou vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário