sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Francielly Nascimento-curitba-street-2003



Meu nome e Francielly Nascimento sou de Curitiba, trabalho na Federação Paranaense de ginástica e formada em biologia pela Unibrasil e atualmente fazendo educação fisica pela PUC Pr, comecei a andar de skate em 2003 com os amigos da rua no bairro do Capão da Imbuia.


Eu tinha 2 skates em casa, mas andava muito pouco por que não tinha ningué para andar comigo.
então  uma amiga me pediu um skate emprestado e acabei voltando a andar.
No começo a gente andava na rua em Pinhais na Vila Maria Antonieta.Também ia nas pistas de Pinhais,
 no Ambiental,  no Gaúcho e no estacionamento do  Paiol, participamos no projeto "Elo skate girls"na pista da Drop Dead e mais tarde entramos como voluntárias no projeto "Skate Sempre" do Alex Caldeia que todos os domingos andam no bairro do Portão em Curitiba PR. 
Comecei a disputar campeonatos em 2003 e o primeiro foi o da Drop Dead onde fiquei em 7º lugar na 2ª etapa em Curitiba Pr.
Corri também o Sk8 Champ Girls no Clube |Duque de Caxias em 2005,

e outro realizado pela "Skate Sempre" que fiquei em 4º lugar.
colaborei na segunda etapa do  Social skate  



Ganhei uma homenagem pela dedicação ao projeto, porque na 3ª etapa eu não participei pois a premiação só ia até o 3 º lugar, deixei pras meninas que andam a menos tempo que disputassem ,pois como só haviam as três então assim elas  ganhariam a premiação. 
o local é a escola CEI Francisco Klentz, que fica no portão, o projeto tem a parceria da comunidade escola, e apoio de varias marcas de skate
Atualmente nos eventos  eu colaboro com a organização  fazendo as inscrições a computação das notas e tudo que seja nescessários pra que  em campeonatos fiquem na perfeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário