quarta-feira, 3 de abril de 2013

Michellyne Ferrucy,Curitiba,longboard,speed,2007


Oi eu sou Michellyne Ferrucy, conhecida como Mica, tenho 28 anos, nasci em Curitiba-Pr, comecei a andar com o Renatao um amigão em 2007 / 2008,
 eu não tinha skate, e ele sempre tinha 2 ou 3 skates, ate hj... ele me incentivou a andar um monte, ainda mais q na época não havia meninas andando de Long,

daí juntei aquele abençoado dinheirinho e ele me ajudou a comprar as peças que na época era bem dificil pois só tinha a Ultra séries que vendia peças para long,


e até hoje manda bem nos produtos, daí ele me deu de presente o shape que ele mesmo fez, eu curtia um shape q ele tinha que era gigante, ele fez no mesmo modelo só que um pouco menor, e então começou a trajetória,


eu sempre ia nos encontros do pessoal,  era as noites de terça na Ecoville.o pessoal praticava o Speed Down Hill,


 eu curtia muito, mas eu nao descia, ate que um dia meu namoradinho me levou lá, todo paciente ficou subindo e descendo até eu ter segurança de descer, não parei mais,

fui evoluindo ganhei equipamento de vários amigos, de capacete, de outro luvas e foi assim, fui me dedicando e me apaixonando,
 e era legal pois não havia outra mulher ate então praticando o Down Hill, foi uma fase interessante,


 daí vieram os tombos, os ralados, e depois alguns pontos...
 mas o amor é maior, 
sensação que voce só vai saber quando subir em cima de um board, 


ainda não disputei nenhum campeonato, e também não sei se pretendo,pois
 gosto muito do movimento e da vibe, mas ainda não cheguei nesse nível de vontade.... o meu nível é curtir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário