quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mariane Bortolan Lopes - Pinhais-street-2012


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Nasci em  03/06/1998 Campo Mourão - Paraná moro atualmente em Pinhais - Paraná Comecei a andar na Pista central de Pinhais em 27/12/2013 em Pinhais 

Consegui meu primeiro skate juntando o dinheiro da pensão que meu pai mandava 

Conheci o skate quando tinha 13 anos, na pista do paiol no centro de Curitiba, pra ver meus amigos andar, acabei mudando pra Pinhais região metropolitana e depois disso esqueci do skate.

Porém tinha que sair escondida da minha mãe por que ela não gostava, então aos meus 15 anos, comprei com o meu próprio dinheiro um skate, mas a minha mãe ainda proibia, aos poucos fui convencendo ela e hoje em dia ela me apóia muito,

Ando há 8 meses mas aprendendo manobras e se dedicando a  uns 5 meses.
Gosto muito de andar na rua, em lugares novos e diferentes, de preferência um pico novo por dia.
Nas férias procuro andar o dia todo, acordo as 7:00 da manhã tomo café e vou pra pista , volto almoço e volto pra pista , procuro andar a cada dia em um lugar diferente quando posso

Nenhum comentário:

Postar um comentário