domingo, 7 de julho de 2013

Melissa Luíza de Carvalho- Curitiba- longboard



Meu e é Melissa Luíza de Carvalho nasci no dia 29/04/2002, moro em Curitiba, comecei andar de long em  2012,Eu conheci o skate através do meu primo que andava, ele me levava para os roles e ai eu fui gostando e comecei a praticar também Eu consegui meu primeiro skate como presente de natal do meu pai e comecei a andar no São Lourenço, no Circuitinho, no Guabirotuba em e nas ruas de Curitiba








Minha modalidade é downhill categoria iniciante, estou aprendendo a  tirar slides,
Atualmente eu ando na praça das  Carmelitas,aqui no  bairro do Boqueirão onde eu moro e as vezes, quando sobra um tempinho eu vou andar no Circuitinho.

O lugar que eu mais gostei de andar  foi no Circuitinho, por que  lá eu me sinto bem e um lugar é ótimo pra andar de skate

Eu não cheguei a participar de nenhum evento ainda, mas pretendo
Também pratico Volei e Handebol na escola.





 Eu agradeço as meninas q me ajudam desde do inicio (Georgia Bontorin e Valéria Raquel Ribeiro), as meninas que andam de long estão crescendo cada vez mais, isso é um orgulho pras meninas que já andam faz tempo porque boa parte das meninas q estão começando se espelharam nelas, assim como eu me espelhei na Georgia, não desistam  cedo, eu já pensei em desistir mais depois desse dia eu só evolui cada vez  mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário