sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rafaela Garcia,Curitba,street,2000

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre




Meu nome e Rafaa Garcia tenho  20 anos e nasci em São Jose, eu comecei a   skate quando mudei para Curitiba eu morava perto do ambiental, morei lá com 10/11 anos,comecei a andar sozinha, minha mãe sempre falava pra eu ir andar domingo de manha quando não tinha ninguém... mais eu gostava mesmo de anda na rua,
 2002 comecei andar com uma amiga que estudava comigo o irmão dela tinha skate.a gente andava em Pinhais  numas ruas asfaltadas e  tinham umas quadras pra cima da casa e também na  pista da drop dead a mãe dela tem salão que era ali perto e a gente sempre ia com o carro as vezes com a mãe dela as vezes com meu pai.em 2004 descobrimos a escolinha de skate da Elo na pista da drop quando eu vi que só tinha meninas andando.. nossa achei muito style..as vezes minha amiga ia comigo, as vezes eu ia na drop andava sozinha tb..
(Circuito Paranaense praça Oswaldo Cruz -2013)
Em 2004 corri meu primeiro o circuito drop das 17 meninas do fem 2.. acho q fiquei em 13que tinha nas antigas..depois eu nem corri mais só andava então voltei a disputar uns eventos e não parei viajei um monte  e nadei e um monte de lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário