quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Carol Baltieri-longboard,Londrina,2011

Meu nome é Caroline Baltieri, tenho 17 anos, sou de Londrina ... Sempre fui apaixonada por skate e quando eu tinha 14 anos ganhei um,comecei a andar sozinha nas ruas perto de casa mesmo, por não ter amigos que andavam, fui desanimando e dei uma parada mas nunca deixei de assistir campeonatos,
no final de 2011 conheci longboard através de videos e me apaixonei, peguei o long do meu amigo e fui para o primeiro role no Jd. Botânico aqui em Londrina, eu queria começar no downhill já que parecia mais fácil para inicio,não teve sucesso...

caí um tombo horrível me ralei toda e isso foi um motivo pra minha mãe ir contra minha vontade de começar a praticar mas conversamos e ela entendeu, aos poucos fui conhecendo as modalidades de longboard e procurando alguma que eu gostasse mais, fui conhecendo alguns meninos que andam (até hj não conheci alguma menina daqui)
hj pratico freeride, na verdade ainda tenho muita coisa para aprender e não quero parar, tô guardando dinheiro pra montar “O long” e depois só aproveitar os rolêsss!! bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário